Assembleia Municipal de Quelimane não vai tolerar mais adiamentos de sessões por ausência do edil Manuel de Araújo

Publicado: 31/07/2022, 8:34
Categoria:

O Presidente da Assembleia Municipal, Manuel António José diz que tem boas relações com o Edil de Quelimane, mas reafirma que não vai tolerar mais adiamentos das sessões daquele órgão, pela sua ausência.

As sessões da Assembleia Municipal de Quelimane estão encalhadas desde Abril, devido as ausências constantes do edil, Manuel de Araújo.

A segunda sessão, já sofreu três adiamentos, o último aconteceu na quinta - feira e foi remarcada para esta segunda –feira.

Manuel António José garante que não haverá novo adiamento e a sessão será realizada, com ou sem a presença do Edil.

A segunda sessão da Assembleia Municipal de Quelimane, vai apreciar o relatório das actividades do primeiro trimestre e o orçamento rectificativo para este ano.

Entretanto, o Edil de Quelimane, confrontado pela imprensa sobre alegada fuga as sessões atribui culpas a falta de coordenação entre o seu gabinete e a Assembleia Municipal.

Manuel de Araújo, admite que várias vezes tem estado indisponível para participar das sessões da assembleia municipal, devido à viagens para fora do país.

Manuel De Araújo, esclarece por outro lado, que a relação com o Presidente da Assembleia Municipal, incluindo os membros, é baseada nos fundamentos da lei e não em amizades. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram