Associação dos revendedores de combustíveis repudia uso do negócio para lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo

Publicado: 30/08/2022, 10:17
Categoria:

A Associação dos revendedores de combustíveis de Moçambique repudia o comportamento de alguns empresários da área, que supostamente usam o negócio para a lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo, em Cabo Delgado. 

O Presidente da Associação dos Revendedores de Combustíveis de Moçambique, Nelson Mavimbe, diz que o comportamento é contrário aos princípios dos membros da associação, e manifestou disponibilidade de colaborar com as autoridades na identificação e responsabilização dos protagonistas.

Recentemente o Presidente da República, Filipe Nyusi, anunciou na cidade da Beira, em Sofala, a existência de proprietários de postos de abastecimento de combustíveis com ligação aos grupos terroristas que actuam em Cabo Delgado. ( RM) 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram