“Ataques da autoproclamada Junta militar da Renamo são terroristas”- SG da Frelimo

Publicado: 29/09/2020, 20:11
Categoria:

O secretário-geral da Frelimo, Roque Silva, de visita à província de Niassa, considera de terroristas os ataques da autoproclamada Junta Militar da Renamo às populações indefesas nas províncias de Sofala e Manica.

 

Roque Silva condena as incursões da autoproclamada Junta Militar da Renamo que no último fim-de-semana resultaram em dois óbitos no distrito de Sussundenga, em Manica e chama a consciência dos seus autores.

O Secretário-Geral da Frelimo apela a liderança da Renamo para reunir-se com a Junta Militar, encontrar a solução interna e juntar-se aos esforços do Presidente da República, Filipe Nyussi, concentrados na manutenção da Paz e Desenvolvimento do País.

Roque Silva encoraja as Forças de Defesa e Segurança para irem à dianteira nos teatros operativos do norte e centro do Pais.

Em Niassa, Roque Silva vai se inteirar do funcionamento das bases do partido Frelimo e das medidas de prevenção e combate ao coronavírus no seio dos membros e simpatizantes da Frelimo e da população no geral. (RM Niassa)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram