“Ataques de grupos armados retrocedem desenvolvimento sócio-económico do país”- Governadora do Niassa

Publicado: 02/06/2021, 19:25
Categoria:

A Governadora do Niassa apela a nova administradora do distrito de Ngaúma a trabalhar com as lideranças comunitárias na vigilância, face aos ataques terroristas na vizinha província de Cabo Delgado e da auto proclamada Junta Militar da Renamo, no Centro do País.

 

Judite Massengele, disse que estas acções retrocedem o desenvolvimento sócio-económico do País.

Judite Massengele falava, esta quarta-feira na cerimónia de troca de poderes entre Augusto Assique, administrador cessante e Adélia Armando, actual administradora do distrito de Ngaúma.

A Chefe do executivo do Niassa desafiou a nova administradora a assumir os desafios do distrito, tendo em conta os interesses da população.

Por seu turno Adélia Armando, actual administradora do distrito de Ngaúma disse que traz consigo o desafio de transformação e governação inclusiva. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram