Atenção automobilistas de grande tonelagem nas estradas de Nampula

Publicado: 17/01/2022, 17:36
Categoria:

O Governo do distrito de Lalaua em Nampula alerta aos motoristas de camiões de grande tonelagem, que circulam por alguns pontos da região, para respeitarem as indicações de segurança nas pontes e aquedutos nas estradas.

 

O alerta é do respectivo administrador de Lalaua, Alfredo Matata, que informou a Rádio Moçambique que a chuva que vem caindo no distrito está a deixar alguns troços com uma péssima transitabilidade.

Segundo Alfredo Matata, a região tem sofrido ciclicamente de destruição de pontes por conta dos automobilistas que não respeitam a indicação da tonelagem das mesmas.

Neste momento, o troço Ribaue-Lalaua é o que mais preocupa as autoridades.

O administrador do distrito de Lalaua em Nampula, Alfredo Matata, fez saber que a circulação de camiões de grande tonelagem nesta época naquela região é pelo facto de ainda continuar-se com o transporte de excedentes agrícolas dos produtos das zonas de produção aos grandes mercados de Nampula e ou outras províncias. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram