Aumenta o número de moçambicanos deportados por várias infracções

Publicado: 08/07/2021, 12:26
Categoria:

O Serviço Nacional de Migração-SENAMI diz que o número de deportação de cidadãos de nacionalidade moçambicana tem aumentado no país.

 

Trata-se de cento e seiscentas e dois cidadãos nacionais deportados por várias infracções contra treze cidadãos nacionais deportados no ano passado igualmente semana passada de 19 a 25 Junho.

O porta-voz do SENAMI, Celestino Matsinhe, explica que deste número cento seiscentas e um são do sexo masculino com idade compreendida de entre dezoito e cinquenta e um anos com destinos as zonas Centro, e Sul do país.

Celestino Matsinhe disse que, todos os deportados devem criar condições para que tenham uma recepção aceitável no seu país, porque a sua deportação não foi comunicado as autoridades locais.

O porta-voz do SENAMI, Celestino Matsinhe acrescentou ainda que o Posto de Travessia de Namaacha, na província de Maputo registou uma redução de movimento migratório de 1456 contra 2.135. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram