Aumento de receio de mais acidentes de viação em Sofala

Publicado: 27/12/2021, 8:33
Categoria:

Em Sofala, aumentam os receios de registo de mais acidentes de viação nas estradas da província durante as comemorações do fim de ano.

 

As celebrações do Natal naquela parcela do país foram ensombradas pela morte de dez pessoas devido a acidentes de viação.

O comandante provincial da PRM, em Sofala, já veio a público manifestar a preocupação, afirmando que a situação não pode continuar.

Joaquim Sive pede aos automobilistas, sobretudo os transportadores de passageiros, para redobrarem os cuidados, dado o aumento da mobilidade por esta altura.

 Aos utentes dos autocarros de passageiros, Joaquim Sive, apela para a denúncia do comportamento risco por parte dos condutores que excedem de velocidade e conduzem sob o efeito de álcool.

Por seu lado, o delegado provincial do Instituto Nacional dos Transportes Rodoviários, em Sofala, José Chilevo, anuncia o reforço da fiscalização rodoviária perante a tendência crescente da sinistralidade, nesta época festiva. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram