A Primeira-ministra, Benvinda Levi, afirmou que o processo de auscultação pública que se inicia na segunda-feira, no âmbito do Diálogo Nacional Inclusivo, é uma oportunidade para que todos os moçambicanos contribuam para o desenvolvimento do país.
Benvinda Levi falava na manhã deste sábado na Praça dos Heróis moçambicanos, em Maputo durante a Cerimónia Central do 4 de Outubro, Dia da Assinatura do Acordo Geral de Paz.
“ O processo de auscultação que vai iniciar na segunda-feira é uma oportunidade para todos os moçambicanos darem os eu contributo sobre o processo de paz, o processo de inclusão e o processo de desenvolvimento do país “, afirmou.
Já o antigo Presidente da República, Armando Guebuza, apelou aos moçambicanos para que façam tudo para evitar a reincidência de conflitos semelhantes à guerra de desestabilização que o país viveu. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.