Autarquia de Chimoio tem Hino do Conselho Municipal

Publicado: 18/07/2021, 16:36
Categoria:

Artistas da cidade de Chimoio apresentaram, este sábado, no cinema Montalto, naquela cidade, o Hino do Conselho Municipal de Chimoio, por ocasião das celebrações dos cinquenta e dois anos da urbe.

 

Trata-se dos artistas Sandey, Mapingue, First London, Odério de Castro e Marcela que aceitaram a proposta do edil para produzir aquela que será a identidade musical da autarquia.

Falando à Rádio Moçambique, Sandey, um dos participantes na composição do hino, disse que foi uma experiência inusitada e única fazer parte daquele projecto.

O artista Mapingue, que produziu o hino da última edição do festival nacional dos jogos escolares Manica 2019, mostrou-se feliz por mais uma vez ter sido escolhido para fazer parte de um projecto igual.

Além da apresentação oficial do hino do município, as comemorações dos cinquenta e dois anos de elevação de Chimoio a categoria de cidade, foram marcadas também por um concerto ao vivo e desfile de moda. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram