Automobilista atropela e abandona agente de trânsito, em Marracuene, província de Maputo

Publicado: 14/10/2022, 9:52
Categoria:

Polícia da República de Moçambique (PRM) investiga o paradeiro do automobilista que na manhã da última quarta-feira atropelou e abandonou uma agente da polícia de trânsito, na Estrada nacional número um (EN1), no distrito de Marracuene, província de Maputo.

O referido automobilista que fazia o sentido Manhiça/cidade de Maputo com uma viatura ligeira, pôs-se em fuga após atropelar a agente da Polícia de Trânsito.

Na sequência deste sinistro, a vítima que se encontrava em actividade de regulação da trânsito com outros dos agentes, contraiu ferimentos graves e encontra-se a receber cuidados médicos no Hospital geral José Macamo.

O porta-voz da Polícia da República de Moçambique no Comando provincial de Maputo, Juarce Martins, esclarece que para localizar o fugitivo, a corporação vai recorrer aos dispositivos electrónicos instalados
ao longo da rodovia. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram