Autoridade Tributária debate estratégias de actuação das Alfândegas de Moçambique

Publicado: 22/07/2020, 20:29
Categoria:

O Centro de Investigação em Saúde de Manhiça, na província de Maputo, realizou, recentemente, um estudo sobre o estado actual das medidas de contenção da Covid-19, no país.

 

A pesquisa decorreu em distritos e municipios das provincias de Maputo, Gaza e Zambezia, previamente seleccionados após a declaração do Estado de Emergência no país.

Os resultados da pesquisa foram apresentados por Khátia Munguambe, docente na Universidade Eduardo Mondlane. (RM Maputo)

A Autoridade Tributária  de Moçambique realiza, a partir, desta quinta-feira, no Centro de Formação Paramilitar desta instituição, no distrito Boane, em Maputo, um retiro da Direcção Geral das Alfândegas.

O evento tem como objectivo discutir estratégias de actuação das Alfândegas de Moçambique, em face dos principais desafios que se colocam à instituição, com destaque para a necessidade de implementação da reforma aduaneira, combate à corrupção e ao contrabando.

A sessão de abertura do retiro de dois dias, será orientada pela Presidente da Autoridade Tributária, Amélia Muendane.( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram