Autoridade Tributária preocupada pela fraca adesão a pagamentos electrónicos

Publicado: 29/06/2021, 9:43
Categoria:

A Autoridade Tributária de Moçambique manifesta preocupação pela fraca adesão ao pagamento dos serviços através do sistema electrónico.

 

O porta-voz da Autoridade Tributária de Moçambique, Fernando Tinga, disse esta segunda-feira, em Maputo, que o sistema foi crido com o objectivo de flexibilizar os pagamentos feitos em formato físico e diminuir enchentes em diversos postos de pagamento.

Fernando Tinga explicou ainda os procedimentos que os cidadãos devem usar para aderir ao processo de cartão de pagamento electrónico.

Segundo o porta-voz da Autoridade Tributária de Moçambique, o mês de Julho será crucial para a intensificação dos seus trabalhos, visando reduzir o número de cidadãos nas filas de pagamento. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram