
Autoridades do Município da Maxixe necessitam de cerca de um bilião de meticais para travar a erosão progressiva que ameaça destruir infraestruturas sociais na chamada capital económica da província de Inhambane.
O montante destina-se a construção de sistemas de drenagem e a reabilitação de vias de acesso para a gestão das águas pluviais.
O vereador para as áreas de Urbanização e Ordenamento Territorial no Conselho Municipal da Maxixe, Rodolfo Tambajane, fez saber que enquanto se aguarda por financiamento, a edilidade implementa acções de emergência para minimizar os danos. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.