Autoridades da saúde na província de Maputo continuam a trabalhar visando evitar eclosão de redes de contaminação pela Covid-19

Publicado: 21/07/2020, 6:41
Categoria:

Autoridades da saúde na província de Maputo garantem que estão a fazer o seguimento dos contactos do agente da Migração do posto fronteiriço de Namaacha que testou positivo para a Covid-19.

 

A garantia foi dada pelo director provincial da Saúde em Maputo, Daniel Chemane, anotou que neste momento a prioridade vai para a monitoria dos casos já diagnosticados visando evitar a eclosão de redes de contaminação, naquela parcela do país.

 “ Nós vamos encontrando redes e dentro delas vamos encontrar pessoas que sejam funcionários ou da migração, do hospital, de qualquer outra instituição e quando fazemos esse rastreio, não podemos individualizar ou particularizar alguns casos por se tratar de um funcionário da Migração, porque nós estamos a fazer vigilância activa” disse. (RM Maputo)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram