Autoridades moçambicanas apreendem 4,2 quilogramas de cocaina

Publicado: 20/09/2021, 17:41
Categoria:

As autoridades moçambicanas apreenderam, esta segunda-feira, 4,2 quilogramas de cocaina, na posse de um cidadãos de 33 anos de idade, proveniente do Amazonas, no Brasil.

 De acordo com o porta-voz da Polícia da República de Moçambique, na cidade de Maputo, Leonel Muchina, a droga estava camuflada em embrulhos de rebuçados introduzidos em pacotes plásticos.

O individuo ora detido diz, entretanto, ter sido vitima de um amigo que o fez transportar a droga sem o seu conhecimento.

A apreensão daquela droga resultou de uma acção que envolveu a PRM e a Autoridade Tributária, que inclui as alfândegas de Moçambique.

O porta-voz da Autoridade Tributária de Moçambique, fernando Tinga, disse que durante o presente ano foram inviabilizados os planos dos traficantes de droga no país, mercê da parceira entre as instituições. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram