Avião militar ucraniano cai junto a Kiev. Terá sido abatido e há 5 mortos

Publicado: 24/02/2022, 18:08
Categoria:

Tinha 14 pessoas a bordo. Pelo menos cinco terão perdido a vida.

Um avião militar ucraniano com 14 ocupantes a bordo despenhou-se, esta quinta-feira, perto de Kiev, a capital da Ucrânia, avança a AFP. A aeronave terá sido abatida.
Os serviços de emergência ucranianos falam em, pelo menos, cinco mortos, revela a Reuters. O avião ter-se-á incendiado, de acordo com as primeiras informações.
Iuliia Mendel, ex-porta-voz do presidente da Ucrânia, publicou, no Twitter, uma imagem (que pode ver acima) da aeronave em causa.
Recorde-se que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, autorizou, durante a madrugada desta quinta-feira, uma "operação militar especial" na região de Donbass, no leste da Ucrânia. Num discurso transmitido na televisão, Putin advertiu os países do Ocidente a ficarem fora do conflito e ameaçou com "consequências que nunca viram". (RM /NMInuto)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram