Bacia do Limpopo: Populações das zonas de risco devem se retirar com urgência

Publicado: 01/02/2021, 7:14
Categoria:

 A Unidade de Gestão da bacia do Limpopo, em Gaza, alerta a populações que vivem nas zonas de risco de inundações para se retirarem com urgência para locais seguros.

 

 O director da Unidade de Gestão da bacia do Limpopo, Ivan Cuna, diz que a qualquer altura, o rio pode originar inundações moderadas nos distritos de Chókwè, Guijá, Chibuto, Xai-Xai e Limpopo.

“ Face a esta situação, a Unidade de Gestão da bacia do Limpopo apela a população, vivendo em zonas baixas e ribeirinhas do rio Limpopo, a se retirarem imediatamente e manter-se em zonas altas e seguras. Apela ainda a retirada imediata dos seus bens e equipamentos ao longo das margens, devido a subida do caudal do rio”, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram