BAD vai continuar a financiar infra-estruturas socioecónomicas em Moçambique

Publicado: 11/12/2021, 6:34
Categoria:

O Banco Africano de Desenvolvimento garante que vai continuar a dar apoios financeiros a Moçambique nos projectos de construção de infra-estruturas socioecónomicas.

O representante do Banco Africano de Desenvolvimento, em Moçambique, César Augusto, apontou os projectos de construção de infra-estruturas viárias como a prioridade de financiamento desta instituição financeira.

A fonte que falava na cerimónia da inauguração do troço Cuamba/Muita, no Niassa, na EN13 disse ser pretensão do BAD assegurar a viabilização dos corredores de desenvolvimento e a integração regional na Comunidade de Desenvolvimento da África-Austral.

A Asfaltagem dos Cento Trinta e Oito quilómetros e a construção de cinco pontes custaram mais de três mil e quatrocentos milhões de meticais co-financiados pelo governo moçambicano e o Banco Africano de Desenvolvimento. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram