BAD vai disponibilizar USD 1 milhão de dólares para programa de desenvolvimento de conteúdo local

Publicado: 24/08/2022, 10:35
Categoria:

O Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) vai disponibilizar, em breve, um milhão de dólares para promover um programa de desenvolvimento de conteúdo local para mulheres e jovens empreendedores no país. 

O director-Geral Adjunto do Instituto para a Promoção das Pequenas e Médias Empresas, Luís Machava, disse que o projecto vai, numa fase inicial, prestar assistência técnica e apoiar cerca de cem micro, pequenas e médias empresas, lideradas por mulheres e jovens, nas províncias de Maputo e Cabo Delgado.

O Director-Geral Adjunto do Instituto para a Promoção das Pequenas e Médias Empresas falava esta terça-feira, em Maputo, no Seminário de divulgação do projecto de desenvolvimento de conteúdo local para mulheres e jovens empreendedores. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram