Bancada da Frelimo acusa Edil de Quelimane de estar a saquear fundos

Publicado: 09/08/2022, 9:19
Categoria:

A bancada da Frelimo, na Assembleia Municipal de Quelimane, acusa o edil desta urbe, Manuel de Araújo, de estar a saquear fundos para custear viagens ao estrangeiro em benefício próprio.

Aquela bancada, indicou que a edilidade está a perder fundos que deveriam financiar programas para melhorar a gestão de resíduos sólidos, construção de pontes, entre outras áreas.

A denúncia foi feita, esta segunda feira, por Rijone Bombino, membro da Assembleia Municipal, pela bancada da Frelimo.

Por seu turno, o presidente do município de Quelimane, Manuel de Araujo, reagiu afirmando ser um edil que respeita rigorosamente as normas de funcionamento da instituição.

Refira-se a segunda sessão ordinária da Assembleia Municipal que terminou, esta segunda-feira, reuniu-se para debater o reajuste salarial, o plano pormenor e o balanço do primeiro trimestre. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram