Banco Mundial vai desembolsar pouco mais de 16 mil milhões de meticais para apoiar transportes urbanos na Área Metropolitana de Maputo

Publicado: 24/08/2022, 22:55
Categoria:

O Banco Mundial (MB) vai desembolsar duzentos e cinquenta milhões de dólares, pouco mais de dezasseis mil milhões de meticais, para apoio a mobilidade de transportes urbanos na Área Metropolitana de Maputo.

Os fundos visam a construção do primeiro sistema de transporte rápido de autocarros, designado BRT, e instalações associadas ao projecto nas cidades de Maputo, Matola e Vila de Marracuene.

A directora do Banco Mundial para Moçambique, Madagáscar, Comores, Maurícias e Seicheles, Idah Riddinof expressou, esta quarta-feira, em comunicado,  a sua satisfação pelo alcance do marco, que poderá melhorar a vida dos habitantes da região do Grande Maputo. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram