Beira: Alunos da Escola Primária Completa Milha Três ainda não começaram a estudar

Publicado: 05/05/2021, 20:46
Categoria:

Cerca de dois meses depois do início do ano lectivo, alunos da Escola Primária Completa Milha Três, na cidade da Beira, ainda não começaram a estudar.

 

Em causa, está a demora na reabilitação das salas de aula destruídas pelo ciclone Eloíse, que afectou a província de Sofala, no início deste ano. 

Ainda não se sabe, ao certo, quando é que irão iniciar as aulas no estabelecimento de ensino o que deixa os pais e encarregados de educação apreensivos.

O director do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia, na Beira, Nasser de Sousa, disse que estão em curso esforços para se ultrapassar o problema, acrescentando que a solução imediata é a instalação de tendas para servirem como salas de aula. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram