Beira: Antigo oficial da Renamo nomeado chefe de operações na 5ª esquadra

Publicado: 24/07/2020, 18:58
Categoria:

Um antigo oficial da Renamo integrado na Polícia da República de Moçambique (PRM), no âmbito do processo de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração (DDR) é o novo chefe das operações da corporação na quinta esquadra na cidade da Beira, em Sofala.

 

Trata-se de Lindo José, que faz parte dos dez antigos oficiais  da Renamo nomeados recentemente para cargos de chefia pelo Comandante-geral da Polícia da República de Moçambique.

Falando na cerimónia de apresentação, o comandante provincial da PRM, Joaquim Sive,  apelou ao novo quadro a despir-se de cores partidárias e trabalhar em prol do combate à criminalidade.

O novo Chefe das operações  prometeu dar o seu contributo para garantir a ordem e tranquilidades públicas.

A nomeação dos antigos oficiais da Renamo para cargos de chefia na PRM acontece numa altura em que a liderança do partido já veio a público manifestar a sua satisfação pela forma como está a decorrer o DDR.  (RM Sofala)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram