Beira: Cerca de 200 detidas por desobediência ao decreto sobre situação de Calamidade Pública

Publicado: 13/02/2021, 19:55
Categoria:

A Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve, esta sexta-feira na Beira, cerca de duas centenas de pessoas por desobediência ao decreto do Conselho de Ministros sobre a situação de Calamidade Pública.

 

 A acção resulta de um trabalho conjunto realizado pela PRM, Instituto Nacional de Actividades Económicas (INAE), Polícia Municipal e visa sensibilizar a população sobre a necessidade do uso da máscara e da observância do distanciamento físico, em locais públicos.

A delegada provincial da INAE, em Sofala, Arminda Muhamule, disse tratar-se de um trabalho contínuo que vai incidir essencialmente nos mercados, bancos, terminais de transportes e outros locais de maior aglomerado. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram