Beira: Lançada campanha nacional inter-religiosa para angariação de donativos para vítimas dos ataques de grupos armados

Publicado: 08/11/2020, 20:47
Categoria:

Foi lançada este domingo, na cidade da Beira, em Sofala, uma campanha nacional inter-religiosa para angariação de donativos para as vítimas dos ataques armados da junta militar da Renamo nas províncias de Manica e Sofala, e dos terroristas em Cabo Delgado.

 

Liderada pela Igreja Universal Reino de Deus, o movimento que envolve o Conselho Cristão de Moçambique e Comunidade Islâmica, tem a missão de canalizar os donativos aos centros dos deslocados.

 A secretária de estado de Sofala, Stela Pinto Novo Zeca congratulou o papel das confissões religiosas na promoção da paz, democracia e estabilidade política e económica no país.

Durante a cerimónia, foram entregues cerca de mil máscaras e fardos de roupa diversa em apoio às vítimas dos ataques terroristas e das Junta Militar da Renamo. (RM Sofala)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram