Bernardino Rafael anuncia criação de mecanismo operativo para combate aos crimes fronteiriços

Publicado: 05/09/2021, 12:38
Categoria:

O comandante geral da PRM Bernardino Rafael anunciou este Sábado em Chimoio que a corporação criou um mecanismo operativo, para combater os crimes fronteiriços e circulação de armas de fogo no país.

 

Dirigindo-se aos oficiais superiores, sargentos, subalternos, sargentos e guardas da polícia, Bernardino Rafael disse ser tarefa da corporação, a protecção da população e seus recursos.

Afirmou que tem ocorrido com frequência, crimes de tráfico de drogas, exploração de recursos naturais, com destaque para mineiras e florestais que abundam nesta parcela do país.

Apela ao envolvimento da população na denúncia de casos criminais, para o sucesso do trabalho operativo da PRM.

O Comandante geral da PRM Bernardino Rafael falava na cerimónia de apresentação do novo comandante provincial interino da PRM na província de Manica, Moisés Gueve.

Moisés Gueve substitui nas funções a Raúl Simões, falecido em Junho deste ano, vítima de acidente de viação. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram