Bernardino Rafael exige combate cerrado aos raptos

Publicado: 22/02/2022, 17:59
Categoria:

O Comandante-Geral da Polícia da República de Moçambique diz que as autoridades devem ser implacáveis no combate aos raptos e nunca admitir que na via pública, haja circulação de armas, em mãos alheias.

 

Bernardino Rafael diz não fazer sentido que num território onde existem unidades policiais, haja disparos e circulação de armas, sem o conhecimento das autoridades.

Bernardino Rafael falava na apresentação do novo vice-Comandante-Geral da PRM, Fernando Tsucana, recentemente nomeado pelo Chefe de Estado, onde disse que as autoridades não devem dar tréguas aos criminosos.

O Comandante-Geral da PRM falou da segurança nas fronteiras do país e sublinhou que os imigrantes ilegais não devem encontrar espaço de entradas no país.

Quanto à questão da corrupção no seio da polícia, o Comandante-Geral fez saber que estão em curso medidas enérgicas para desencorajar a prática.

Na cerimónia de apresentação do novo vice-Comandante-Geral da Polícia da República de Moçambique, Bernardino Rafael partilhou as recomendações do trigésimo primeiro Conselho Coordenador do Ministério do Interior.

O acto de apresentação do novo vice-Comandante-Geral da PRM teve lugar no Comando da Polícia de Intervenção Rápida, em Maputo, e contou com a presença de diferentes forças policiais. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram