Bispo emérito da Diocese dos Libombos enaltece feitos de Desmond Tutu

Publicado: 26/12/2021, 19:14
Categoria:

O Bispo emérito da Diocese dos Libombos  afirma que África e o mundo perderam um defensor de Justiça e da Paz, com a morte, este domingo, do Arcebispo Sul-africano, Desmond Tutu.

 

Dom Dinis Singulane, frisou que o Arcebispo Sul-africano Desmond Tutu, era uma pessoa disponível para dar encorajamento e esperança a humanidade.

Dom Dinis Singulane sublinha que África e o mundo devem se espelhar nos princípios do arcebispo anglicano sul-africano, Desmond Tutu, por forma a fazerem face aos desafios da actualidade.  

Recentemente, Dom Dinis Sengulane visitou o Arcebispo que já se encontrava com uma saúde debilitada.

E o Papa Francisco lamentou a morte da figura Humanista e afirmou num telegrama enviado hoje pelo secretário de Estado do Vaticano, ter ficado triste com a notícia da morte de Desmond Tutu.

Dalai Lama também recordou Desmond Tutu como um homem que se dedicou inteiramente a servir os seus irmãos e irmãs, pelo bem comum.

Desmond Tutu morreu este domingo aos 90 anos de Idade, vítima de doença. ( RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram