Bispos católicos defendem envolvimento de todos na adopção de políticas salariais

Publicado: 12/11/2022, 12:18
Categoria:

Os Bispos Católicos consideram a Tabela Salarial Única um instrumento importante para reduzir as desigualdades presentes nas anteriores tabelas salarias da função pública no país.

O Bispo da Diocese de Chimoio, Dom João Carlos defende, porém, a necessidade do envolvimento de todos segmentos da sociedade na adopção de políticas laborais, e não só, visando se evitar convulsões. 

O Bispo da Diocese de Chimoio, Dom João Carlos falava, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, organizada por ocasião da segunda Sessão Plenária da Conferencia Episcopal de Moçambique.

Já o Presidente da Comissão Episcopal dos Seminários, Dom Inácio Lucas reafirma o compromisso dos Bispos católicos em contribuir na harmonia e bem-estar do país.

A segunda Sessão Plenária da Conferencia Episcopal de Moçambique que iniciou esta segunda-feira termina este domingo. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram