C. Delgado: 500 Jovens marcham em Pemba em repúdio aos ataques terroristas

Publicado: 12/08/2021, 7:22
Categoria:

Quinhentos jovens, representando todas as províncias do país, marcham esta manhã, pelas ruas da cidade de Pemba, província de Cabo Delgado, em repúdio aos ataques terroristas.

 

A marcha vai servir também para encorajar as Forças de Defesa e Segurança e a tropa estrangeira na luta que travam contra os terroristas que têm estado a desencadear ataques desde 2017 em alguns pontos da província.

“ Queremos de forma solidária nos juntar aos milhares de jovens que estão a dar tudo de si para garantir a paz e soberania do nosso país. É uma manifestação de solidariedade, apoio e de repúdio a esses actos macabros que têm sido perpetrados pelos terroristas”, disse Pedro Ricardo Ernesto, secretário-executivo do Conselho Nacional da Juventude, organização que realiza a marcha de repúdio aos ataques terroristas. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram