C. Delgado. Apelo à prontidão dos prestadores do Serviço Cívico na reconstrução

Publicado: 22/09/2021, 8:46
Categoria:

O Ministro da Defesa Nacional, Jaime Neto, apela a prontidão dos prestadores do Serviço Cívico, para participarem na reconstrução das zonas afectadas pelo terrorismo em Cabo Delgado.

 E mais, Jaime Neto quer que prestadores do Serviço Cívico sejam exemplares na disseminação de bons hábitos de convivência nos locais onde serão alocados.  

“Estejam preparados para apoiar na prestação da assistência à população no seu regresso às zonas de origem, assim como na limpeza das aldeias e vilas destruídas pelas acções terroristas nesta província”, disse.

O Ministro da Defesa Nacional falava esta terça-feira, em Montepuez, no encerramento do nono Curso de instrução básica de prestadores de Serviço Cívico de Moçambique. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram