C. Delgado: Cáritas Diocesana suspende ajuda alimentar às vítimas dos ataques terroristas no Centro transitório de Pemba

Publicado: 05/05/2021, 20:57
Categoria:

A Cáritas Diocesana suspende ajuda alimentar às vítimas dos ataques terroristas acomodadas no Centro transitório de Pemba, na província de Cabo delgado.

O director da Cáritas, em Pemba, Manuel Nota, disse que a situação resulta da rotura de produtos alimentares nos seus armazéns.
“ O nosso stock que tínhamos no armazém já se foi. Estamos ainda agora a negociar mais fundos para a compra de alimentos. Então, enquanto não tivermos, a Cáritas vai-se retirar momentaneamente. Assim que recebermos mais alimentos e se estiver o centro lá aberto, continuaremos, mas a nossa missão de apoiar com alimentos não termina por aqui. Termina a assistência ao centro mas nos outros distritos vamos continuar, porque temos projectos que foram aprovados para atender certos distritos; nós evitamos desviar aquilo que está escrito no projecto”, disse. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram