C. Delgado: Deslocados recebem apoio em alimentos da CVM

Publicado: 18/11/2020, 6:48
Categoria:

A Cruz Vermelha de Moçambique (CVM) vai entregar cesta básica a alguns deslocados devido ao terrorismo, em Cabo Delgado.

 

A secretária-geral da Cruz Vermelha de Moçambique, Maria Cristina Uamusse, que anunciou o facto, esta terça-feira em Pemba, disse estarem em curso acções de reorientação das actividades daquela organização humanitária, tendo em vista a assistência em produtos alimentares e abrigo para os deslocados.

“Se nós quisermos distribuir material de construção em Matemo, tendo havido esta necessidade de as pessoas se terem movimentado de um local para o outro, agora temos que nos concentrar nas pessoas que deixaram as suas habitações e passaram para outras, por exemplo. Então, há que fazermos esta reorientação”, disse. (RM C Delgado)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram