C. Delgado: Governo quer apoiar agentes económicos afectados pelas acções terroristas

Publicado: 13/09/2021, 6:14
Categoria:

Governo da Província de Cabo Delgado está a fazer o registo dos agentes económicos e pequenos comerciantes, cuja actividade foi afectada pelas acções dos terroristas, no norte da província.

 

O Director da Indústria e Comércio, na província de Cabo Delgado, Nocifo Magaia, disse à Rádio Moçambique, que devido aos avultados danos sofridos pelos comerciantes, o governo estuda duas formas de intervenção.

“ Um, que é sobre os agentes económicos que, por exemplo, estavam relacionados com os grandes projectos de abastecimento à cadeia alimentar ao nível dos grandes projectos da bacia do Rovuma, há um outro grupo, que são os agentes económicos locais, responsáveis pelo abastecimento as aldeias, barracas, lojas, cantinas. Já conseguimos fazer um levantamento de cerca de 3 mi agentes económicos para intervenção”, disse o Director da Indústria e Comércio, na província de Cabo Delgado, falando da perspectiva de apoio do governo a comerciantes, vitimas dos terroristas no norte da província. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram