C. Delgado: Guardas penitenciários chamados a redobrar esforços para manter instituições seguras

Publicado: 10/11/2020, 21:00
Categoria:

Em Cabo Delgado, guardas penitenciários são chamados a redobrarem esforços com vista a manter as instituições penitenciárias seguras, face as acções terroristas nas regiões centro e norte da província.

 

O apelo foi lançado pela ministra da Justiça Assuntos Constitucionais e Religiosos, Helena Kida, durante a cerimonia de patenteamento e ou promoção de vinte e quatro agentes do Serviço Nacional de Prisões (SERNAP), acto tido lugar na cadeia provincial,  localizada no posto administrativo de Mieze, no distrito de Metuge.

Os sgentes ora promovidos às categorias de super intendente chefe, adjunto super intendente e primeiro e segundo cabos da guarda penitenciária, se comprometem em continuar a defender  a constituição da República, promoção da paz, unidade nacional e proporcionar a reabilitação social da população reclusa.

A cerimónia foi orientada pela ministra da justiça assuntos constitucionais e religiosos, Helena Kida e testemunhada por quadros seniores de SERNAP e membros do governo da provincial de Cabo Delgado.( RM C Delgado) 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram