C. Delgado: Mobilização de jovens deslocados para aderirem a cursos vocacionais

Publicado: 03/06/2021, 8:11
Categoria:

Autoridades em Cabo Delgado mobilizam jovens deslocados em consequência dos ataques  terroristas a aderirem aos cursos vocacionais, tendo em vista a sua ocupação e promoção do auto-emprego.

 

A mobilização dos jovens deslocados para aderirem aos cursos vocacionais junta-se as outras iniciativas em curso, através das quais a juventude está a beneficiar de kits de trabalho para iniciar uma nova vida nos locais de reassentamento.

A título de exemplo, recentemente alguns jovens iniciaram as suas actividades de rendimento em diversas áreas; são informações avançadas, esta quarta-feira por António Napica, chefe do departamento da Juventude e Emprego no Serviço provincial de Justiça e Trabalho, numa entrevista que concede à Rádio Moçambique. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram