C. Delgado: ONG investe mais de 48 milhões de meticais para reabilitação de 3 sistemas de abastecimento de água

Publicado: 18/09/2020, 19:22
Categoria:

Em Cabo Delgado, a Organização não-governamental UKUME, que opera naquela província vai investir este ano mais de 48 milhões de meticais para a reabilitação de três sistemas de abastecimento de água no distrito de Metuge.

 

Para a implementação do projecto que vai beneficiar mais de quatro mil pessoas aquela ONG, sediada na cidade de Pemba, contará como o apoio de outros parceiros de cooperação que poderão desembolsar os fundos.

 O director executivo da UKUME, Atanásio Sebastião, que revelou a informação no acto do lançamento, esta quinta feira, do projecto denominado Promoção de Serviços de Água para Mulheres Afectadas pelo Conflito Armado, disse na ocasião que a escolhe de Metuge deveu-se ao elevado número de deslocados que faz com que haja, cada vez mais, escassez de água no Distrito. (RM C Delgado)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram