C. Delgado. Reconstrução de edifícios da Justiça a partir do próximo ano

Publicado: 19/11/2021, 6:47
Categoria:

Infra-estruturas dos órgãos de administração da justiça destruídas pelos ataques terroristas, em Cabo Delgado, serão reconstruídas a partir do próximo ano, abrangendo os Tribunais dos distritos de Palma e Mocímboa da Praia.

 

O presidente do Tribunal Supremo, Adelino Muchanga, avança que em face da evolução da situação de segurança, nos próximos tempos, poderão ser lançados concursos públicos para a adjudicação das obras de construção dos tribunais.

“ Estamos atentos a evolução da situação no tereno, há iniciativas visando a reposição das infra-estruturas danificadas. No âmbito da Iniciativa Presidencial” um distrito um edifício para o Tribunal”, para o próximo ano já temos a indicação dos distritos da província de Cabo delgado, iremos iniciar com a construção de novos edifícios para o funcionamento dos tribunais” , disse.

 Adelino Muchanga explicou que os tribunais, em Cabo Delgado, continuam a tramitar processos, em meio das adversidades impostas pela acção dos terroristas. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram