Cabo Delgado: 4 postos de travessia serão construídos entre Moçambique e Tanzânia

Publicado: 03/05/2022, 15:47
Categoria: ,

Quatro postos de travessia, na fronteira de Moçambique com a Tanzânia, serão construídos, este ano, em Cabo Delgado, como forma de impulsionar as condições de fiscalização do movimento migratório.

Trata-se de um posto de travessia no distrito de Nangade, dois em Palma e um em Mueda, que visam melhorar as condições de trabalho e dar uma resposta adequada aos utentes no Serviço Nacional de Migração, naquela região da província de Cabo delgado.

Falando em entrevista à Rádio Moçambique, o porta-voz da Direcção provincial da Migração, em Cabo Delgado, Ivo Sampanha, disse estar garantida a disponibilidade de fundos para a construção as referidas infra-estruturas, tendo acrescentado que neste momento, decorre o processo de contratação dos empreiteiros.

Tags: ,,,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram