Cabo Delgado. Acomodação de cerca de 2 mil famílias deslocadas

Publicado: 17/06/2022, 8:01
Categoria:

Em Cabo Delgado, cerca de duas mil famílias que fugiram das suas zonas devido as novas incursões terroristas, já se encontram acomodadas em locais considerados seguros.

Falando a Rádio Moçambique, esta quinta-feira, a delegada do Instituto Nacional de Gestão e Redução de Risco de Desastres (INGD) em Cabo delgado, disse tratar-se de dados preliminares, uma vez que ainda regista-se a movimentação de pessoas que vão entrando nos distritos considerados estáveis.

Lizete Manuel garantiu ainda que o INGD já fez o pre-posicionamento de produtos alimentares e outros bens nos distritos da província, por forma a prestar assistência humanitária àquelas famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade. (RM)

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram