Cabo Delgado. Algumas comunidades de Quissanga poderão contar com uma Força Local

Publicado: 30/09/2022, 9:09
Categoria:

O Comandante-geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Bernardino Rafael garante que para a auto-defesa contra o terrorismo, algumas comunidades do distrito de Quissanga, em Cabo Delgado, poderão contar com uma Força Local, nos próximos dias.

A garantia foi dada nesse sentido, quando esta quarta-feira, Bernardino Rafael reuniu-se com a população da aldeia de Natugo, que no passado dia 25 deste mês, foi alvo de um ataque terrorista, que culminou com a destruição de doze casas, por fogo posto.

A força local composta na sua maioria por veteranos da luta de libertação nacional, têm desempenhado um papel crucial nas acções de combate aos terroristas, nos distritos das regiões norte e centro de Cabo Delgado. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram