Cabo delgado: Crianças clamam pela paz e tranquilidade nas regiões alvo de ataques terroristas

Publicado: 02/06/2022, 9:00
Categoria: ,

Em Cabo delgado, crianças clamam pela paz e tranquilidade nas comunidades das regiões centro e norte da província, alvo de ataques terroristas.

 Em mensagem apresentada, esta quarta-feira no distrito de Ancuabe, por ocasião do 1 de Junho, Dia Internacional da Criança, os petizes lembraram que em consequência das acções terroristas, diversas crianças viram os seus direitos violados.

“Fica a necessidade imperiosa de todos os seguimentos da sociedade engajarem-se na protecção da criança contra todos os males, pois é no sorriso de uma criança que a paz reside”, disseram.  Uma marcha e a deposição de uma coroa de flores na Praça dos Heróis moçambicanos, realização de actividades de índole cultural e um almoço de confraternização, marcaram a celebração do Dia Internacional da Criança no distrito de Ancuabe, em Cabo Delgado.

Tags: ,,,,,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram