Cabo delgado. Detido agente da Polícia indiciado no roubo e assalto a mão armada

Publicado: 22/06/2022, 21:42
Categoria:

Um agente da Polícia da República de Moçambique (PRM) encontra-se detido, indiciado no roubo e assalto a mão armada no distrito de Balama, em Cabo Delgado.

Segundo o porta-voz da corporação no Comando provincial, o referido agente liderava uma quadrilha, que no calar da noite, usando uma arma de fogo do tipo AK-47, introduzia-se no interior de estabelecimentos comercias, e de lá retirava valores monetários e diversos bens.

Mário Adolfo disse que a detenção do colega foi graças a denúncias populares, que culminaram com a recuperação da arma de fogo e alguns bens subtraídos em estabelecimentos comerciais.

O porta-voz do Comando provincial da PRM disse igualmente que a corporação está ao encalço de outros integrantes da quadrilha.

A PRM nesta parcela do Pais exorta aos membros da corporação a pautarem pelo bom comportamento, fazendo valer o seu juramento de garantir a ordem e segurança nas comunidades.(RM)

Tags: ,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram