Cabo Delgado: Equipas multissectoriais na monitoria das medidas de prevenção da Covid-19

Publicado: 21/07/2020, 18:57
Categoria:

Em Cabo Delgado, equipas multissectoriais desdobram-se na monitoria das medidas de prevenção da Covid-19, devido ao incumprimento por parte de alguns cidadãos das normas do estado de emergência, em vigor no país.

 

 A informacao foi avançada a jornalistas pelo  Chefe de Relações Publicas e Porta-Voz do Comando provincial da Polícia da República de Moçambiaue (PRM), no briefing semanal da actividade operativa da corporação, nas várias frentes.

Segundo Augusto Guta, no periodo em referencia, mais de cinco mil e novecentos cidadãos entre automobilistas, passageiros, comerciantes e consumidores foram sensibilizados pelas brigadas multissectoriais à volta do perigo da inobservancia  dos padrões estabelecidos pelas autoridades, no contexto do estado de emergência.

Disse igualmente, que quarenta e nove, das mais de quinhentas viaturas fiscalizadas pela PRM, semana finda, foram atribuídas multas aos seus condutores, avaliadas em mais de sessenta mil meticais  por incumprimento das medidas de prevenção da COVID-19, em diferentes pontos da provincia.( RM C. Delgado)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram