Cabo Delgado. Governo quer acabar com contrabando de castanha de caju  na fronteira do Rovuma

Publicado: 05/10/2022, 9:29
Categoria:

Governo de Cabo Delgado reforça o controlo do movimento na fronteira do Rovuma, para acabar com contrabando da castanha de caju.

Para o efeito, serão reinstalados os postos de fiscalização ao longo da linha fronteiriça, desactivados devido a insegurança na região, por conta dos ataques terroristas.

A reabertura de postos de fiscalização foi matéria aflorada pelo Conselho Executivo Provincial reunido, esta semana, na sua décima oitava sessão ordinária do órgão.

Informação disponível indica que só na presente safra agrária, mais de sete mil e duzentas toneladas de castanha de caju saírem ilegalmente do país para a República Unida da Tanzânia, através da fronteira do Rovuma. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram