Cabo Delgado. Mais de 2.500 funcionários da Educação retomaram postos de trabalho

Publicado: 14/09/2022, 9:20
Categoria:

Mais de dois mil e quinhentos funcionários da Educação que tinham abandonado os seus postos de trabalho, devido ao terrorismo, em Cabo Delgado, já retomaram as actividades.

Ao facultar a informação, o ponto focal de assuntos relacionados com o terrorismo na Direcção provincial de Educação, em Cabo delgado, Manuel Bacar, disse que decorrente do regresso de professores e pessoal não docente, foram reabertas algumas escolas nos distritos Mocímboa da Praia, Palma, Macomia e Quissanga, onde as aulas decorrem sem sobressalto.

Manuel Bacar disse ainda que por conta das últimas incursões terroristas nos distritos de Ancuabe e Chiúre, mais de 3.900 alunos foram afectados pelo fenómeno. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram