Cabo Delgado. Reabertura de 110 unidades industriais

Publicado: 12/08/2022, 10:14
Categoria:

Em Cabo Delgado, cento e dez unidades industriais, que haviam sido encerradas na sequência dos ataques terroristas, foram reabertas, como resultado da relativa tranquilidade que se vive nos últimos dias, fruto do trabalho das Forças de Defesa e Segurança (FDS) e tropa conjunta.

Trata-se de fábricas, moageiras, padarias e serrações que voltaram a funcionar num verdadeiro sinal de restauração da rede industrial.

“Notamos ainda a reabertura de 371 estabelecimentos comerciais que são sinais da recuperação da nossa economia, são sinais de retoma e restauração da nossa rede comercial e industrial”, disse Ossifo Magaia, director provincial da industrie Comércio em cabo delgado, onde actualmente a rede industrial é  composta por 933 unidades. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram