Cabo Delgado. Renamo contra suposta coligação eleitoral designada Afonso Dhlakama

Publicado: 24/07/2022, 9:23
Categoria:

A Renamo, em Cabo Delgado, apela os seus membros e simpatizantes a se distanciarem da suposta coligação eleitoral que se pretende criar no país com o nome do seu ex-líder do partido, já falecido, Afonso Dhlakama.

 O apelo foi feito, esta sexta-feira, na cidade de Pemba, em conferência de imprensa pelo delegado provincial da formação política, Manuel Macuane, para quem os promotores do suposto movimento pretendem usar o nome de Afonso Dhlakama para proveitos eleitorais e fins próprios.

“ Manifestar o nosso sentimento de desagrado pelo abuso de alguns gananciosos de dinheiro, pelo facto de esses cidadãos usarem o nome do falecido líder do partido Renamo, Afonso Macacho Marceta Dhlakama, para a formação de uma suposta coligação eleitoral ”, disse. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram