Cabo Delgado. Terrorismo e covid-19 condicionaram realização de actividades de apoio aos adolescentes e jovens

Publicado: 19/02/2022, 6:13
Categoria:

O terrorismo na província de Cabo Delgado e a pandemia da covid-19 condicionaram a realização das actividades do comité intersectorial de apoio ao desenvolvimento de adolescentes e jovens previstas para o ano passado.

 

Das cento e vinte e uma actividades previstas, o comité conseguiu colocar em prática apenas setenta, devido a barreiras financeiras.

O secretário da Estado da Juventude e Emprego, Osvaldo Petersburgo, avançou o facto à saída da reunião do comité intersectorial de apoio ao desenvolvimento de adolescentes e jovens, dirigido pelo Primeiro-Ministro Carlos Agostinho Do Rosário.

Na ocasião o Primeiro-Ministro reiterou o compromisso do governo, em priorizar os assuntos que visam o apoio ao desenvolvimento da juventude.  (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram