Cabo delgado. Vila-sede distrital de Quissanga  volta a ter água

Publicado: 24/07/2022, 9:19
Categoria:

Está restabelecido o abastecimento de água potável à vila-sede distrital de Quissanga, em Cabo delgado que se encontrava interrompido há mais de três anos, devido a acção terrorista.

A reabilitação do sistema e abastecimento de água de Quissanga, teve a duração de um mês e consistiu, entre outras intervenções, na substituição da tubagem e a instalação de uma nova moto-bomba e um novo quadro eléctrico.

A vice-ministra das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, Cecília Chamutota, que procedeu a entrega do sistema, este sábado, disse ser aposta do executivo criar as condições para que mais pessoas residentes fora da vila-sede distrital de Quissanga, tenha acesso a água potável.

As obras de reabilitação do sistema de abastecimento de água de Quissanga estão integradas no Plano de Reconstrução e Estabilização de Cabo Delgado. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram